Política de envio
DHL CORREIO:
Entregamos diretamente na sua casa ou escritório, em qualquer lugar do mundo, com a DHL Express.
A DHL Express entrega em média de 5 a 12 dias para itens em estoque no exterior. O tempo de produção deve ser considerado (30 a 60 dias para a maioria dos escapamentos).
SOBRE NOSSO ENVIO:
Oferecemos serviços de entrega 100% confiáveis por meio dos serviços de entrega confiáveis da DHL Express no mundo todo.
O frete é calculado automaticamente pela DHL Express na finalização da compra.
Precisaremos do seu endereço e número de celular para entrega porta a porta. Assim que a encomenda for enviada, forneceremos o número de rastreamento.
Todos os preços não incluem impostos e taxas locais. Consulte as taxas locais antes de fazer seu pedido.
Faremos o nosso melhor para garantir que todos os produtos comprados no site CS RACING EXHAUST sejam entregues nos principais centros urbanos dentro do prazo estimado de entrega.
PROTEJA SEU PEDIDO COM NAVIDIUM:
Não é preciso esperar semanas (ou mais) para que as reclamações sejam processadas pelas transportadoras. Por apenas 2,5% do valor do conteúdo, proteja 100% da sua encomenda e receba nosso reembolso ou substituição sem complicações imediatamente.
O QUE CONSIDERAMOS PERDIDO:
O status da transportadora indica "entregue", mas você ainda não recebeu a encomenda. Dependendo da sua localização, solicitamos que você aguarde até 7 dias úteis, mas não mais que 15 dias úteis para remessas domésticas nos Estados Unidos (e 20 dias úteis para remessas internacionais, incluindo o Canadá), para que sua encomenda seja entregue após o envio. Às vezes, a transportadora marca a encomenda como entregue prematuramente e tenta uma nova entrega, apenas para que ela apareça em um local seguro ou sua propriedade ou seja entregue incorretamente.
Se o status da sua transportadora não for "entregue", suas informações de rastreamento não foram atualizadas por pelo menos 2 semanas a partir da data de envio.
Reservamo-nos o direito de classificar isso como "atraso" se houver um alto volume de encomendas na rede e estivermos cientes de possíveis atrasos. Caso contrário, ofereceremos um reembolso ou substituição imediatamente.
O QUE CONSIDERAMOS DANIFICADO:
Os itens chegam consideravelmente danificados durante o transporte.
Falta alguma coisa porque a caixa/pacote foi aberto durante o transporte.
Entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail info@csracingusa.com ou pelo fone xxxxxxxxx se seus itens chegarem danificados ou se algum estiver faltando. Envie provas fotográficas dos itens adulterados.
O QUE NÃO COBRIMOS:
Encomendas perdidas ou taxas de reentrega devido a informações de endereço inválidas/incorretas fornecidas por você
Atrasos no trânsito
Pedido marcado como não atendido ou não enviado. Isso pode ser devido a uma encomenda antecipada ou atraso na entrega durante períodos de alto volume (por exemplo, feriados).
Pedidos internacionais retidos na alfândega – não nos responsabilizamos por atrasos na alfândega. Entre em contato com a transportadora escolhida e pague as taxas alfandegárias necessárias. Se você recusar o pagamento, não nos responsabilizamos por nenhuma taxa de devolução ao remetente, que será deduzida do seu reembolso.
Itens que não são devolvidos para reembolso ou troca e que estão em condições invencíveis
Se você solicitou que itens fossem deixados fora de sua propriedade e eles desaparecerem, você estará renunciando a qualquer direito de reclamação, de acordo com os termos e condições da transportadora. Todos os pacotes exigem a assinatura do destinatário.
Se você não estiver satisfeito com o produto, o Navidium não oferece um plano de substituição. Em vez disso, solicite a devolução ou troca dentro do nosso prazo de devolução de 30 dias.
COMO ENVIAR SUA RECLAMAÇÃO:
Se sua encomenda for perdida ou danificada, entre em contato conosco pelo e-mail info@csracingusa.comusando o endereço de e-mail que você usou para fazer o pedido. Um membro da nossa equipe de atendimento ao cliente terá prazer em atendê-lo em até 1 a 2 dias úteis. O que incluir na sua reclamação:
Assunto: RECLAMAÇÃO para o pedido nº 12345 (seu nº de pedido)
Descrição do seu problema
Prova fotográfica de danos
Continuaremos rastreando sua encomenda e, caso ela chegue, solicitamos que seja enviada de volta para nós.
Ao selecionar a proteção de envio Navidium, você concorda com estes termos e condições.
Pedimos que você não entre em contato conosco sobre uma encomenda perdida até que o tempo estipulado para que ela seja considerada perdida tenha passado.
Esta é a nossa política de proteção interna. A proteção de envio da Navidium não é reembolsável.
NOSSA POLÍTICA PARA ENCOMENDAS DESPROTEGIDAS:
Seguiremos rigorosamente a política de reclamações da transportadora selecionada para localizar sua encomenda ou considerá-la perdida. Isso pode levar de 6 a 8 semanas e fica a critério da transportadora.
Se sua encomenda tiver uma localização GPS ou evidência fotográfica de que foi entregue em sua propriedade, casa ou com um vizinho ou em um local seguro, não seremos responsáveis por reembolso ou substituição.
COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO ONLINE?
Assim que recebermos seu pedido, enviaremos um e-mail com os detalhes de rastreamento em tempo real pela DHL Express. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
AS LETRAS MIÚDAS
A CS RACING EXHAUST faz o máximo para atender os clientes o mais rápido possível.
Na verdade, isso nos deixa animados a cada dia em fazer isso mais rápido.
No entanto, é uma realidade que as empresas de entrega às vezes estão sujeitas a greves e outros atrasos.
É certamente na minoria que surge o problema.
Caso ocorra algum atraso, acompanharemos, registraremos e lidaremos com as dúvidas da transportadora em questão.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail info@csracingusa.com ou ligue/envie uma mensagem para +1 813 606 3631.
Leia nossos termos e condições completos AQUI.
Suporte ao Cliente
Humanos de verdade, não robôs - A menos que seja um robô muito legal, como nosso chatboot.
Frete grátis (ou barato)
Mantemos os preços do frete abaixo da sua rotação em marcha lenta. Às vezes, até de graça — como no seu último burnout.
Desempenho
Projetado para funcionar. Não só para ficar bonito no Instagram (mas também faz isso).
Pagamentos Seguros
Sério, nem nós conseguimos ver o número do seu cartão. (Sério, nós tentamos.)
Links rápidos
Procurar
Todas as coleções
Avaliações
Códigos de rastreamento
Informações
Política de envio
Política de privacidade
Termos e serviços
Contate-nos